Transar é uma super responsabilidade,por isso,antes da decisão,tem que pensar muito bem! E não tem jeito: Você vai se lembrar para sempre da sua primeira transa. Provavelmente até os mínimos detalhes vão ficar vivinhos na sua memória mesmo após varios anos... Então,já que isso vai marcar tanto,o melhor a fazer é garantir que essa será uma lembrança feliz,concorda?. Agora, porque você quer transar?Essa é a pergunta chave que você precisa fazer a si mesma. Esqueça o seu namorado(ou ficante) e o tanto que ele quer que isso aconteça. Se você tomar essa decisão sem pensar bem,o dia seguinte da transa vai ser lotado de dúvidas e até de um tanto de desespero. Você não precisa(e nem deve) fazer nada que não tenha certeza de que quer mesmo fazer. E,se o garoto gosta de verdade de você,vai respeitar e esperar até que esteja pronta.
O que rola,muitas vezes,é que o carinha fica ansioso para transar e acaba pressionando a garota. E é muito fácil cair nessa pressão: a gente fica com medo de perder o amor do garoto e se submete ás vontades dele. Só que isso não é legal! Na maioria das vezes,causa arrependimento,além de que sexo não é cadeado,não segura ninguém! Seja sincera com seus sentimentos e respeite seus próprios limites. Só assim esse momento vai ser especial como deve ser. Ai, você deve tá se perguntando: E se ele não esperar?E se o garoto terminar tudo só porque você disse que ainda não é o momento?
Bom meninas,se a menina disser 'não' e o garoto pular fora, já e um sinal de que o relacionamento não iria durar muito. O menino que realmente quer continuar namorando a garota depois de transarem pela primeira vez vai esperar e respeitar a decisão, aliás, vão decidir juntos o momento certo.Quando suas amigas já transaram,é comum que você se sinta uma extra-terrestre no meio de tanto assunto desconhecido. Porém,fazer sexo só pra ficar enturmada não tem nada a ver! Mesmo porque,se alguma coisa der errada,são só você e o garoto que vão arcar com as consequências. Muitas meninas transam para não ficarem com a fama de criancinhas e para se sentirem aprovadas pelo grupo. Mas para não frustrar suas expectativas,o ideal é não se deixar pressionar e fazer sexo apenas qundo sentir o desejo de verdade. Se você fica insegura qundo o assunto é sexo,não precisa apressar as coisas. Medo de ser abandonada pelo namorado é o tipo de sentimento que deveria fazer você se questionar se vale a pena ficar com o garoto,não se vale iniciar sua vida sexual,ok? Perder a virgindade mais tarde não é vergonha alguma! Afinal, não existe tempo certo quando se deve fazer sexo,ou não. Você tem que fazer quando se sentir preparada e certa que é aquilo mesmo que quer fazer, esqueça os outros, é apenas você. Lembre-se: esperar e ficar informada sobre o assunto são garantias a uma transa inesquecível,no bom sentido!
Bom meninas,se a menina disser 'não' e o garoto pular fora, já e um sinal de que o relacionamento não iria durar muito. O menino que realmente quer continuar namorando a garota depois de transarem pela primeira vez vai esperar e respeitar a decisão, aliás, vão decidir juntos o momento certo.Quando suas amigas já transaram,é comum que você se sinta uma extra-terrestre no meio de tanto assunto desconhecido. Porém,fazer sexo só pra ficar enturmada não tem nada a ver! Mesmo porque,se alguma coisa der errada,são só você e o garoto que vão arcar com as consequências. Muitas meninas transam para não ficarem com a fama de criancinhas e para se sentirem aprovadas pelo grupo. Mas para não frustrar suas expectativas,o ideal é não se deixar pressionar e fazer sexo apenas qundo sentir o desejo de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário